sábado, 3 de dezembro de 2011

Saudade

Sinto o cheiro, ouço as músicas, lembro as brincadeiras e guardo os momentos de tranqüilidade e alegria. Como a brisa corre para o mar sem poder olhar para trás, assim corro eu vagarosamente, observo tudo que passou, todas as experiências vividas  e como não posso voltar no tempo, sigo adiante com outros pensamentos. Recordações viajam em nossa mente a todo momento,  lembranças nunca se apagaram, faces jamais serão esquecidas. Podemos estar totalmente interligados com familiares e até mesmo amigos, porém a plena convicção de que em algum momento ocorrera a desagregação de ambos, não pode se olvidar. Mas o pequeno fato de ocorrer a separação, nunca irá deixar o amor, todas a lembranças e o carinho em um nível em inferior.
Angélica Lustosa Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário