Nós seres humanos, somos seres totalmente diferentes um dos outros, não somente fisicamente, como também mentalmente. Todos nós temos nossos sonhos, formas de pensar, duvidas e até mesmo respostas que ao mundo precisamos revelar. Vivemos em mundo egoísta, onde as pessoas olham para o espelho e o que vêem é apenas uma imagem imperfeita delas mesmas, onde o mundo prefere adorar autores, cantores e esquecem o rei dos reis que pagou um alto preço por todos nós na cruz do carvalho e a quem simples mente preterirmos.
Eu vivi poucos onze anos da minha vida convivendo com minha família e familiares, neste pequeno tempo e com grandes problemas, notei como é difícil a chamada convivência e como juntando a forma de pensar de cada um, as chamadas diferenças, causa tanto descontentamento. Conviver com isso realmente não foi fácil e depois de eu e minha família mudarmos para o ES a saudade de onde morávamos e de como perdemos tempo de união e de alegria com nossos familiares foi grande. Com acertos, lutas e fé em Deus tudo foi resolvido e hoje neste natal de 2011, se Deus permitir passaremos todos juntos, o desejo do meu coração é que seja inesquecível.
Angélica Lustosa Pimenta

