terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz Natal !

Nós seres humanos, somos  seres totalmente diferentes um dos outros, não somente fisicamente,  como também mentalmente. Todos nós temos nossos sonhos, formas de pensar, duvidas e até mesmo respostas que ao mundo precisamos revelar. Vivemos em mundo egoísta, onde as pessoas olham para o espelho e o que vêem é apenas uma imagem imperfeita delas mesmas, onde o mundo prefere adorar autores, cantores e esquecem o rei dos reis que pagou um alto preço por todos nós na cruz do carvalho e a quem simples mente preterirmos.
          Eu vivi poucos onze anos da minha vida convivendo com minha família e familiares, neste pequeno tempo e com grandes problemas, notei como é difícil a chamada convivência e como juntando a forma de pensar de cada um, as chamadas diferenças, causa tanto descontentamento. Conviver com isso realmente não foi fácil e depois de eu e  minha família mudarmos para o ES a saudade de onde morávamos e de como perdemos tempo de união e de alegria com nossos familiares foi grande. Com acertos, lutas e fé em Deus tudo foi resolvido e hoje neste natal de 2011, se Deus permitir passaremos todos juntos, o desejo do meu coração é que seja inesquecível.

Angélica Lustosa Pimenta

sábado, 3 de dezembro de 2011

Saudade

Sinto o cheiro, ouço as músicas, lembro as brincadeiras e guardo os momentos de tranqüilidade e alegria. Como a brisa corre para o mar sem poder olhar para trás, assim corro eu vagarosamente, observo tudo que passou, todas as experiências vividas  e como não posso voltar no tempo, sigo adiante com outros pensamentos. Recordações viajam em nossa mente a todo momento,  lembranças nunca se apagaram, faces jamais serão esquecidas. Podemos estar totalmente interligados com familiares e até mesmo amigos, porém a plena convicção de que em algum momento ocorrera a desagregação de ambos, não pode se olvidar. Mas o pequeno fato de ocorrer a separação, nunca irá deixar o amor, todas a lembranças e o carinho em um nível em inferior.
Angélica Lustosa Pimenta